terça-feira, 22 de julho de 2008

O povo aqui trabalha ta!!!!!!! - Preparação para a Festa. Só a DIRETORIA. Quem faz a FESTA acontecer.

ESTE É O POVO QUE FAZ A FESTA ACONTECER. CADA UM DOA SEU TEMPO PARA A OBRA DIVINA, NA PREPARAÇÃO DA FESTA DE SEU PADROEIRO - SÃO CRISTÓVÃO.



<<< Sr. Humberto: Faz parte da "Velha Guarda" da Paróquia. Chegou aqui com 15 anos e esta até hoje. Homem de muitos talentos, culto, inteligente e sempre solicito. Gosta muito de compartilhar suas experiências e talentos, sobretudo com os jovens.

















<<<
D. Regina e Mariana - Colando as bandeirinhas. D. Regina, esposa de Sr. Humberto, sempre solicita e companheira. Onde esta seu esposo, com certeza, ela esta ao lado trabalhando. Mariana - Coroinha, sempre disposta, faz "birra", mas pode contar com ela a hora que pedir e a cada dia ta se superando.




<<<
Patrícia: Cantora, catequista, professora, fisioterapeuta. Sempre disposta a contribuir com a Paróquia. Desde cedo é fruto desta Comunidade.












<<< Ricardo: Tem 2 Grandes caracetrísticas marcantes: Seu sorriso e o seu chavão: "Salve Maria". Pertencente a Legião de Maria e a "Velha Guarda" da Comunidade. Sempre se coloca em disponibilidade a servir no que precisa.














<<< Tia Madalena: É ela mesmo a nossa "Tia" e secretária. Faz de tudo um pouco: Secretária, sacristã, coroinha, ostiária.... Mulher forte, disponível e dedicada, frágil, mas forte. Mas "envergonhada" pra tirar foto, mas ninguem sem engana, é ela mesma.

Nenhum comentário: